sexta-feira, 25 de junho de 2004

fim do amor

Milleniun - Os homens que não amavam as mulheres

Finalmente me chegou à mão o livro citado acima. Na biblioteca olhei pra ele e pensei: será de fato o que falam dele? Leitura viciante, que não conseguem largar, depois de iniciada.

Bem, é ler para ver. Logo darei minha opinião.

Abaixo, opinião de um blogueiro:

Para ler - reler - opinião

Polyana Reis

"Descobrem uma série hedionda de crimes hediondos de violência sexual contra mulheres. A própria Lisbeth sofre abuso na história. É horrível, fiquei bem impressionada com isso.

Então, é bom você saber antes de ler esse livro que ele é bem indigesto, bom, mas indigesto. É bem forte. Tanto que ainda não tive coragem de ler os outros livros da série e muito menos de assistir ao filme baseado em Os homens que não amavam as mulheres".

*_*Bem, essa é a opinião da Polyana. Agora vou começar a ler, pra poder dar a minha opinião.

Continuando, em quatro dias cheguei na página 200. Pro meu ritmo normal de leitura,  esse foi  mais rápido. Acho que estou gostando.  A história é grande, embora gostosa de ler, o ritmo não é intenso como o de certos livros hoje em dia.

........Mudando de assunto

*_*O fim do amor
Sofremos tanto quando um relacionamento acaba porque quando tudo tá bem, o nosso organismo se enche daqueles hormônios bons, que fazem a gente se sentir bem, e nos vicia. Mas quando tudo acaba, o organismo para de nos fornecer essas substâncias, e como já estamos meio viciados nela, sentimos falta, e o sofrimento é grande. Por isso só o tempo cura, porque nos desacostumamos novamente com essa droga dentro da gente.

Nenhum comentário: